Ubau mono ubawareru - Capítulo 131



Capitulo 131 – Máscara


·         "Todos vocês, o que querem vindo aqui?" (Clã Carmesim).

Os membros do clã do "carmesim" estavam gritando para o grupo de aventureiros que estavam se agrupando atrás de Nina.

·         "Fale por você! Não é como se estivéssemos proibidos a vir aqui. Nós estamos aqui somente no caso, de você tentar fazer algo covarde como intimidar minha Lena-chan”. (Fã clube de Lena)

Após o que os fãs de Lena falaram, ficou claro que eles não eram um clã que as apoiavam, mas sim um fãs clube.
Pessoas do fã do clube de Nina e facção Marifa, foram gritando coisas como "vocês são feios" ou "homens pervertidos", para o clã "meteoro carmesim".  

·         "Ei, eles não são os nossos adversários. De toda forma, só precisamos ganhar a batalha, e eles não poderão fazer nada. Desde que é um 3 vs 3, apenas duas vitórias já são suficientes. É simples” (Deriddo).
·         “Aliás, mesmo que agora você sejam apenas um membro externo do clã, se você ganhar, será promovido a um membro interno" (Deriddo).

As palavras de Deriddo, de que o vencedor seria promovido ao círculo interno, fez com que os membros do "clã carmesim" ficassem exaltados.
Todo mundo podia dizer isso que oponente de Nina será Tarim. No entanto, os oponentes de Lena e Marifa ainda não foram decididos, por isso todos queriam esta oportunidade para entrar no clã ou pelo menos queriam aproveitar esta oportunidade para serem promovido, mas o que iria acontecer se eles perderem?

·         “Então, pare com essas besteiras e batalhem. Vocês estão se escondendo atrás de Nina. Você nem ousam nos ofender diretamente”. (Deriddo).

O clã "carmesim meteoro" mostrando sua atitude arrogante.

·         “Está insinuando que estamos com medo? Pois não estamos!” (Brit).

Essas palavras foram ditas por Brit do clã "aço". Não longe dele você também podia ver Eckart e Muga. (Nota TL: Muga aparece no capítulo 63 para mais detalhes, Eckart está lá no teste de classificação C e Brit em marmelo primeiro calabouço capítulo 68-71).

As palavras de Deriddo eram como uma ameaça, mas Brit e outros não se importavam com isso, mesmo quando recebiam olhares intensos dos membros do clã "carmesim".

·         "Então Nina, se nós a derrotarmos. Você terá que se juntar ao nosso clã. Que tal isso? E todas as pessoas atrás de você também." (Derrido)

Claro que este também era um plano oculto de Deriddo. Se a Nina se juntar ao clã "meteoro carmesim", era evidente que outros aventureiros não poderão interferir novamente com seus clãs. Neste momento, Deriddo também examinou as pessoas que estavam se reunindo atrás de Nina e as meninas. Era inacreditável a quantidade de pessoas que foram reunidas em tão curto espaço de tempo.

Claro que Derrido não acreditava que eram apenas fãs de Nina, Lena e Marifa. O número de pessoas era tão variado, de mercadores a aventureiros, de mercenários até aventureiros de alto escalão. Era como uma mistura de cada clã. Então Deriddo só podia pensar que havia alguém puxando todas as cordas pelas suas costas. Entretanto se eles concordassem com a condição de se tornarem parte do clã "Meteoro Carmesim”, futuramente com a adição de cerca de quinhentas pessoas, o clã "meteoro carmesim" será uma potência muito maior. Com esses números, eles poderiam expandir sua influência ainda mais através do reino Houdon. Se isso acontecer, fama e glória serão possíveis de serem alcançado utilizando este momento.

·         “Se Nina e as garota perderem, precisamos nos juntar ao ‘meteoro carmesim’"? Isto é uma maldita armadilha. (Cerro)

Aquele que disse isso era Cerro, um aventureiro de alto nível, e também um mercenário.

·         "Oh, você fala grande sobre apoia-las, mas no fundo você também não acredita em Nina? Se vocês não tem a coragem, é melhor ficarem em silêncio. Vocês todos são apenas covardes.” (Derrido)

Claro que entre aqueles que vieram com Nina, havia aventureiros de alto nível, mas eles sabiam que esta não era sua batalha.

Deriddo certamente não estava dando nenhuma chance de rejeitar o seu pedido, ele olhou para Nina para ver sua reação, mas ela não parecia ter qualquer intenção de dizer nada. Mais importante ainda, Marifa e Lena pareciam estar preparadas para ir à batalha a qualquer momento.

·         "Ufa, estou feliz por ter chegado a tempo. Todos vocês, o que vocês acham que estão fazendo? Por favor, parem com isso agora." (Mussu).

Era Mussu que apareceu ao lado das duas facções em guerra. Atrás dele Nungu, Joseph e Lalit podiam ser vistos.

·         “Deriddo-san, desculpe pela espera, Joseph está aqui. Se quiser, pode perguntar o que aconteceu com ele.” (Mussu).

·         "Hahaha, Mussu-san, sobre o assunto com Joseph, podemos falar sobre isso mais tarde. Isto aqui é outro problema do qual você não está relacionado" (Derrido).

Deriddo olha para Joseph com hostilidade deixando evidente que havia algum tipo de disputa entre eles, mas Joseph o ignorou.

·         "Jozu, você está aí? Venha e se explique." (Joseph)

Até o momento em que Mussu apareceu, Jozu se manteve escondido o tempo todo, mas foi agarrado por Joseph no pescoço.

·         "Então, qual é a história?" (Joseph).
·         "É provavelmente mais uma tentativa de descobrir onde está Yu." (Jozu)
·         "Você acha que eu não sei? Não minta para mim" (Joseph).
·         "Eu, eu não sou mentiroso. Você pode perguntar a Claudia. Eu a conheci quando ela estava fazendo compras. "(Jozu)

Jozu rapidamente disse o que passou em sua mente.

·         "Tudo bem, eu irei confirmar isso mais tarde." (Joseph).

A pressão no pescoço feita por Joseph, fez Jozu querer vomitar, estava difícil até mesmo de respirar e ele estava querendo perder a consciência.

·         "Lalit, onde você estava  esse tempo todo? Você simplesmente sumiu"(Joseph).

Joseph também não perde o fato de que Lalit está lá.

·         "Joseph, eu acabei de voltar da minha busca por Yu. Vamos falar sobre isso mais tarde" (Lalit).

·         "Isto é mau. Se o clã "meteoro carmesim" fizer algo a Nina-chan, mesmo Yu não permanecerá quieto. "(Joseph)

·         "Aquele idiota nem se preocuparia em ofender um clã inteiro. Mesmo que fosse você, Joseph, ele não hesitaria em lutar" (Lalit).

Lalit olhou de relance, mas Joseph agora olhava para Deriddo.

·         “É inútil discutir agora” (Lalit).
·         “Concordo Lalit” (Joseph).

Deriddo e Mussu agora estavam olhando um para o outro.

·         "Estou me perguntando; Você tem alguma intenção de parar esta luta? " (Mussu).

·         "Mussu Earl, se paramos agora, vamos perder a nossa reputação, então eu sinto muito que não possuo tal intenção. Levando em conta que o "carmesim meteoro" é um grande clã, nós temos orgulho em defendê-lo” (Deriddo).

·         "Eu não quis dizer desta maneira. Mas isto será um problema" (Mussu).

·         “Que problema? Você está tentado nos rebaixar" (Deriddo).

·         "Pior do que ser rebaixado. Se Yu souber disso, isto ficará sério" (Mussu)

·         "Yu? Yu Sato? Ele não está mais na cidade Comer" (Deriddo).

Ainda que Mussu estivesse tentando seu melhor para acalmá-lo, ele não sabia que Deriddo não mudaria de idéia.

·         "Nós não podemos perder tempo assim. Precisamos nos preparar. "(Deriddo)

Depois disso, Deriddo foi conversar com o seu clã.

·         "Marifa é um rank D, mas não podemos ficar complacentes. Raigo venha!” (Deriddo).

Mussu que ouviu a conversa acabou entendo rapidamente.

·         "Lalit, o adversário de Marifa será o aventureiro rank C, Raigo" (Mussu).

Aquele que foi chamado adiante por Deriddo era de fato o aventureiro rank C, Raigo. Seu trabalho é Gladiador e [Espadachim de armas leves], um típico combatente corpo-a-corpo.

·         “Raigo, o inimigo é um Domador e [Mestre de Inseto]. Você sabe o que tem que fazer?” (Derrido).

·         "Deixe comigo. Eu lutei várias vezes contra domadores e mestres de insetos. Certamente os insetos vão ser irritantes, mas eu posso lidar com eles usando minha técnica básica" (Raigo).

Ouvindo as palavras de Raigo, Deriddo sorriu.

Afinal, Deriddo tem uma ferramenta mágica equipada com [Avaliação Lv5].
Deriddo tem examinado o status de Marifa usando o poder dos óculos, e determinou que sua habilidade não estava perdendo para Raigo. No entanto, uma vez que os dois demônios domesticados de Marifa também tinha algumas habilidades perigosas, ele também explicou sobre isso para Raigo.

·         "Joseph, você pode parar de segurar meu pescoço?" (Jozu)

Jozu falando em um tom bem agudo, porque ele estava sendo estrangulado o tempo todo.

·         "Oh, o que você está querendo fazer? Você vai se esgueirar de novo e tentar atacar alguém?" (Joseph).

Depois disso, Joseph aumentou a pressão, e enquanto espumava pela boca, Jozu murmurou e perdeu a consciência.

·         “Quem no mundo gostaria de lutar com um musculoso com cérebro de macaco como você?” (últimas palavras de Jozu, antes de desmaiar).
Nota: em inglês era a expressão “muscular brain”, mas eu preferi deixar como "musculoso com cérebro de macaco".

·         "Miss-chan é melhor você estar preparada" (Raigo).

·         “Você está falando comigo? Você é quem deve estar preparado! Se ganharmos, nós queremos que todos do clã "meteoro carmesim" peçam desculpas a Nina e você deve dissimular seu clã. Se você não puder fazer isso, eu não me sentirei satisfeita como subordinada do meu Mestre” (Marifa).  

·         "Isso, isso é incrível!" (Fã Clube).

Aqueles que ouviram as palavras de Marifa estão animados e torcendo. Mesmo uma garota estava mostrando a sua bravura, e eles não poderiam perder para ela.

Depois de ouvir isso os membros do clã "carmesim" começaram a praguejar Marifa. Naquele momento, mesmo Lena estava torcendo por Marifa, mas logo percebeu que havia uma pessoa esquisita usando um equipamento estranho ao lado dela. No entanto, não importava o que aquela pessoa estava vestindo, ela sabia quem era. O capacete feito de bambu cobria o rosto da pessoa inteiramente, mas Lena a conhecia bem.

·         "... Kuro você acha que pode se esconder com isso?" (Lena).
·         "Lena-dono, isto é algo feito para mostrar a minha marca." (Kuro)
·         “… Marca? O que é isso?" (Lena).
·         "Eu acho que posso ser um herói da máscara de bambu" (Kuro).

Lena pensou que foi estúpido para ela perguntar sobre isso. Desde que a batalha entre Marifa e Raigo estava prestes a começar, então ela começou a torcer e não ouviu Kuro novamente.
Fim do Capítulo 131
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações 
Olá pessoal,
Gostaria de esclarecer que embora eu tenha um pouco de noção de inglês, não sou tradutor profissional, apenas gosto muito da novel então decidi traduzir(já que em inglês a novel está um pouco mais avançada).
Acredito que deve haver erros durante o texto. Então  eu peço que caso encontrem algum erro de tradução ou algum erro de português ou até mesmo sugestões para melhorar o texto, por favor, cometem aqui na postagem, que eu imediatamente tentarei arrumar.





Comentários

Postar um comentário