Ubau mono Ubawareru - Capítulo 132



Capítulo 132 – A Força


Raigo estava usando uma espada estranha chamada Shamshir, feita a partir de Mithril.
Como preparação, ele se exercitou e rapidamente executou alguns movimentos. A espada rasgou o ar e foi fácil perceber que a habilidade de Raigo com a espada era excepcional.

Raigo calmamente caminhou em direção a Marifa.

·         "Isso é tudo? Você vai vir sozinho?” (Marifa).

Não apenas Raigo, as palavras de Marifa chocaram todos. Eles estavam mostrando uma expressão “o que você está dizendo!”, porque todos entenderam o significado de sua pergunta. Até mesmo Raigo estava agora com um rosto vermelho cheio de raiva.
Nota: A expressão “o que você está dizendo”, acredito que era do grupo que torcia pela Maria, por isso eles ficaram indignado com a resposta dela, pois ela queria enfrentar mais do que uma pessoa de uma vez.

·         "Sozinho? Você acha que eu preciso da ajuda dos outros?" (Raigo).
·         "Então, não venha com desculpa mais tarde. Já que eu até propus que você podia ter alguma ajud...” (Marifa).

Raigo lançou um ataque para impedir Marifa de completar sua frase. Evidentemente, todos ficaram surpresos, pois este golpe poderia ser considerado como um ataque malicioso, mas eles não podiam reclamar com ninguém. Esta não era uma batalha formal como os Cavaleiros fazem. Não havia regras ou juízes aqui. Até mesmo a vida e a morte podem acontecer nesta batalha.

Shamshir foi direcionada para o pescoço de Marifa. Seria o fim. Uma vez que a espada chegasse a seu pescoço, e Marifa não teria outra opção senão render-se. Secretamente em seu coração Raigo pensava que seria um trabalho fácil, no entanto aqueles pensamentos foram logos substituídos quando o som de sua espada chocando com outro metal poderia ser ouvido.

Raigo rapidamente deu um passo para trás e olhou para Marifa. Na frente de Marifa, existia um muro negro.

·         "O que é isso?" (Raigo).

A verdadeira identidade da parede negra era umanevoa de formigas voadorasque vivia na camada mais profunda do calabouço [Jardim Madeira].  Apesar do seu tamanho pequeno, eram pesados​, ​e seu corpo eram tão duro quanto o aço. Por isso tal ataque seria facilmente defendido por eles.  
·         "Então, você é apenas uma covarde de ataque ruim" (Marifa).

Naquele momento, Raigo atacou a lacuna entre as formigas usando [habilidade com espada], <impulso perturbador>. Ele conseguiu romper as defesas das formigas, no entanto Marifa já não estava lá mais. Ela estava a dez metros de distância cavalgando em cima de Coro.

·         "Isso vai ser rápido" (Marifa).

·         "Isto não pode sequer ser considerado como uma batalha de vida ou morte. Estou surpresa por você estar tão fraco” (Marifa). 

Raigo percebeu o que Marifa queria dizer, logo após ela terminar a frase. Ele sentiu uma grande pressão, e no segundo seguinte, houve uma dor vindo da parte de trás de seu pescoço. Ele estava rasgado e havia uma grande ferida ali. E quando Raigo olhou para sua mão, gritou.

·         “Aaaaaah!” (Raigo).

Sua mão tinha inchando uns 20 cm e no meio dela, havia uma pequena ferida vinda da mordida de um inseto.

·         “Posso lhe dar um conselho? É melhor você cuidar dessa ferida ou você sangrará até a morte" (Marifa).

Raigo rapidamente sentou-se, tirou um pouco de pomada e até amassou algumas ervas. Ele tratou as feridas em seu pescoço e braços. Raigo, a princípio, pensou que esta batalha terminaria rapidamente e seria ele o grande vencedor, no entanto, o resultado estava invertido, e ele não conseguia fazer nada contra Marifa.

·         "Você pensa que pode ganhar assim? Agora eu vou ficar sério” (Raigo).

Embora Raigo dissesse isso, sua aparência estava muito ruim e os membros do clã "meteoro carmesim" só podiam olhar para ele com preocupação. Raigo ficou cego de raiva.  E acabou não percebendo que havia uma névoa branca se espalhando perto de seus pés.  

A verdadeira identidade da névoa branca não era outra senão a [pantera da nuvem]. Antes da batalha Raigo tinha ouvido de Deriddo que havia uma [pantera da nuvem] que Marifa tinha domesticado. Entretanto, esta não era uma [pantera da nuvem] comum. Ela tinha uma habilidade especial [mar de nuvem].  Era a habilidade de manipular nuvens. Estas nuvens irão faziam todo tipo de detecção dentro dela, e uma vez dentro da nuvem, a habilidade [consciência] era inútil. Podia ser usado como esconderijo e uma vez que um você for preso dentro dela, ficará claro que o inimigo é quem será o vencedor.

O mar de nuvens se espalhou em várias dezenas de metros e já estava na altura da cintura de Raigo. Raigo logo percebeu que sua derrota era óbvia. Enfrentar Marifa em tais circunstâncias, ele só pode sentir uma sensação de pânico subindo.

Então algo de repente se aproximou dele. Seus tornozelos foram embrulhados pela longa cauda da Orquídea. (Nota: a orquídea é o nome da pantera da nuvem)
Raigo tentou atacar Orquídea, mas uma vez que estava sob o controle do mar de nuvens, não havia maneira de ele encontrar onde a Orquídea estava. Ao mesmo tempo, uma flecha negra se aproximou. Raigo então usou sua mão para agarrar a flecha e pará-la.

·         “Com uma habilidade de arco nesse nível, você acha... Aaaah!” (Raigo).

Raigo não pôde nem terminar a frase.

·         "Não há nada mais estúpido do que pegar minha flecha" (Marifa).

A verdadeira identidade da flecha negra é de uma flecha comum, mas é coberta com [formigas bala].
Depois disso, o grito de Raigo que estava sendo atacado pelo veneno das formigas da bala podia ser ouvido. Seus gritos estavam ecoando por todo lugar. Raigo pensou em afastar às [formigas bala] usando [melhoramento corporal]. No entanto, já era muito tarde. Seu corpo inteiro havia sido mordido pelas [formigas bala] e o veneno iria reagir em breve.
Nota: [Melhoramento corporal] é o [body enchance] em inglês.

Marifa calmamente caminhou em direção a Raigo que não podia se mover por causa do veneno.

·         "Você quer continuar?" (Marifa).
·         "EU…" (Raigo).
·         "O que? Eu não consigo te ouvir” (Marifa).
·         "Eu me rendo…" (Raigo).

A primeira batalha do “meteoro carmesim" contra uma menina qualquer resultou em vitória completa (Para a menina, é claro).
Logo os fãs de Marifa estavam aplaudindo e dançando. Afinal, Marifa mostrou-lhes a sua força esmagadora. Do outro lado, o clã "meteoro carmesim" só podia olhar para Marifa e o resto.

O sorriso do rosto de Deriddo imediatamente desapareceu. Afinal, Marifa oficialmente era apenas uma aventureira de rank D, e ela só tinha dois monstros ao seu lado. O que fez Deriddo desprezá-la ainda mais, foi porque ela venceu usando insetos e Raigo não pode nem sequer fazer algo contra isso.

Em seguida, o adversário seria Lena desde que ela já estava se preparando para ir. Desta vez, Deriddo estava pondo cuidados extras na escolha do oponente de Lena, pois ele estava se sentindo ansioso com a total derrota de Raigo. Mais uma vez ele dá uma olhada no status de Lena usando seus óculos mágicos, como fez com a Marifa. Entretanto, desta vez a ferramenta mágica não funcionava, pois Lena está sempre mantendo a magia [Barreira] que estava bloqueando sua avaliação. Os óculos têm [Avaliação LV5], mas ainda sim nada podiam avaliar.

·         "Kota, você será o próximo" (Deriddo).

·         "Deriddo-san, o adversário desta vez é apenas um rank C. Você não tem medo que as pessoas nos chamem de covardes?" (Kota).

·         "Eu prefiro ser chamado assim, do que ter o clã "meteoro carmesim” dissolvido. Você vai ir contra a minha ordem?" (Derrido).

·         "Ah não. Tudo bem, eu vou então” (Kota).

Lalit viu que Kota era a quem estava indo para a próxima batalha.

·         "É o Kota. Ele é um Rank B que se especializou na potenciação de dano" (Fãs de Lena).
Nota: acredito que aqui eles estão falando de magos com magias voltadas a grandes ataques.

·         "Derrido está enviando um rank B, você acha que com isso Lena vai perder?" (Fãs de Lena)

·         "Não necessariamente que Lena-chan  vá perder, mas, vai ser ruim se Kota ferir Lena. Se isso acontecer, vou mandá-lo para o inferno" (Fãs de Lena).

Lena e Kota estão agora a 30 metros de distância um do outro, no entanto, isto já esta dentro da zona de matança de cada um.

·         "Mocinha, por favor, não pense mal de mim, mas esta é a ordem do vice-líder” (Kota).
·         "... ao invés de ficar falando. Eu vou derrotar você" (Lena).

Kota reuniu algum poder mágico e tirou seu cajado. Sem sequer conjurar, sua magia foi completada. Era uma [magia negra] de rank 4 <Explosão>. Mesmo sendo apenas magia de rank 4, o mais assustador era o fato da velocidade de conjuração que excede os outros rank B.

·         "Joseph, embora Lena possa cantar rápido também, mas desta vez ele fez isso sem conjurar? É apenas minha imaginação que ele preparou esta magia antes da luta começar?" (Mussu).
·         "Fique quieto e apenas assista." (Joseph).

Kota realmente fez o que Mussu pensou. Lena também sabia que Kota era capaz de usar magia sem conjurar, e neste tipo de batalha entre magias, era óbvio que a vitória e a derrota eram decididas por quem pode conjurar suas magias com maior velocidade. No entanto, Lena ainda estava de pé, inexpressiva.

·         "Mocinha, minha magia está completa. Você vai se render ou morrer?" (Kota).
·         "... isso é o melhor que você pode fazer?" (Lena).

Ouvindo as palavras de Lena, o orgulho de Kota como um rank B foi ferido.

·         "Não me culpe se você morrer!" (Kota).

Quando a magia <explosão> foi lançada em direção a Lena, Nungu e Jozu já tinham vindo à frente de Mussu para protegê-lo. A <explosão> entrou em contato com a [Barreira] de Lena e o solo à sua volta virou fogo. Formando uma nuvem de poeira. Quando a poeira sumiu, Lena ainda estava parada, imóvel.

·         "Meu, essa explosão foi bloqueada pela [Barreira]?" (Pessoal assistindo a luta).

Os fãs de Lena estavam todos em êxtase. Eles estão gritando que a pequena menina é a melhor. Claro, aproveitando a reação dos fãs, Lena não perdeu a chance e agiu para impressiona-los.

·         “… agora é minha vez. Chapéu da abóbora...” (Lena).

Lena então tirou um chapéu de abóbora de seu saco de itens. Os outros estavam olhando, mas ela certamente não fez isso não por uma piada. Os fãs de Lena (homens), no entanto, estavam animados, pois Lena ficava muito bonita e tão adorável com seu chapéu de abóbora.

·         "Kota, o que você está fazendo? Prepare outra magia!" (Deriddo).
·         "Isto é... o poder da mocinha de repente aumentou!" (Kota).

Kota estava tentando conjurar seu feitiço mais forte, mas ele ficou surpreso ao ver o enorme poder mágico que estava se reunindo na ponta do cajado branco de Lena. Então Kota entrou em pânico e tentou conjurar outro feitiço ainda mais forte.

·         "Estúpido. Ele está em pânico ao ver o feitiço do oponente." (Deriddo).

Kota que estava agindo estranho ao ver a magia de Lena, não podia ser perdoado por Deriddo.
Kota começou a conjurar a magia depois de Lena, mas o feitiço foi concluído ao mesmo tempo. Isto mostrou o quão rápido Kota era com sua conjuração, e ele realmente merecia respeito.

A magia de Kota era [Magia Negra] de rank 6 <Nevasca Pesada>. A magia de Lena era também [Magia Negra] de rank 6 <Dança do Trovão> no entanto sob a habilidade do chapéu de abóbora, o consumo de mana foi aumentado em dez vezes pelo preço de aumentar a magia em um rank. Somando o uso deste chapéu de abóbora, Lena estava lançando [Magia Negra] de rank 7 <Ventos e Trovões>.

Na frente de Lena, uma enorme lança de gelo fez a vista sumir. Era como se uma grande parede de gelo estivesse vindo, se aproximando dela. Lena não estava preocupada, no entanto, os espectadores estavam gritando. Lena apenas focou em seu próprio feitiço para ataca-lo.

Desastre eram as palavras exatas para descrevê-lo.
Trovões e ventos vieram furiosos do cajado de Lena, e em um instante soprou longe a parede de gelo. Depois de ver sua melhor magia derrotada, Kota rapidamente fez um buraco no chão usando o <feitiço da terra> e se escondeu nele. Ele estava salvo em um por um tempo.

Os trovões e os ventos furiosissimamente e violentamente passaram pelo topo do buraco onde Kota estava se escondendo, e agora estavam se dirigindo para Deriddo.

·         Vai acertar o Deriddo-san. (Pessoal do clã Carmesim)
·         "Não há tempo suficiente para escapar. Levante uma [barreira]!" (Pessoal do clã Carmesim).
·         "Você é estúpido? Você acha que uma [barreira] pode parar isto?" (Pessoal do clã Carmesim).

Os membros do clã "meteoro carmesim" agora estão em pânico. Eles até estão tentando fugir antes mesmo que Deriddo.

·         "Não entrem em pânico. Todos vocês, fiquem atrás de mim" (Deriddo).

As palavras de Deriddo fizeram com que os membros do clã do "meteoro carmesim" recuperassem a compostura e ficassem atrás dele.
Deriddo então conjura [Espírito mágico] de rank 7, <árvore do mundo>. Era uma árvore que protege tudo abaixo do seus ramos. Ao entrar em contato com a magia <ventos e trovões>. A árvore estremeceu e então houve um eco feroz e um ruído anormal, como se a madeira estivesse sendo esculpida com uma faca afiada. A "árvore do mundo" estava agora competindo contra <Ventos e Trovões>.

Os membros do clã do "carmesim" ficaram aliviados, e realmente Deriddo era digno de ser elogiado por suas capacidades. Quando a "árvore do mundo" desapareceu, Lena já estava de pé na frente do buraco onde Kota estava escondido. Do buraco, havia uma figura de um homem que podia ser vista, e que estava se rendendo.

·         "Bem ... isto não significa que perdemos?" (Membro do Clã Carmesim).
·         "É uma mentira, certo? Isto não significa que... o clã  “meteoro carmesim" será dissolvido? " (Membro do Clã Carmesim).

Claro que, um a um, os membros do clã do "carmesim" ficaram chocados. Mesmo Deriddo nunca imaginou que o clã perderia para três meninas. Ele já estava sonhando sobre o plano de ter essas pessoas se juntando ao clã (aposta do capítulo anterior). Deriddo  jamais acreditaria que oque aconteceu era possível e ficando em estado de choque. Mesmo a voz de Lalit declarando a vitória do lado de Nina não podia mais ser ouvida por ele.

Neste momento, Nina fica de pé em frente a Deriddo.

·         "Então ... essa luta acabou e a vitória é minha " (Nina).


As meninas que nem sequer pronunciaram uma única palavra desde que a luta começou, começaram a falar agora com um pouco de raiva.


Fim do Capítulo 132
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações 
Olá pessoal,
Gostaria de esclarecer que embora eu tenha um pouco de noção de inglês, não sou tradutor profissional, apenas gosto muito da novel então decidi traduzir(já que em inglês a novel está um pouco mais avançada).
Acredito que deve haver erros durante o texto. Então  eu peço que caso encontrem algum erro de tradução ou algum erro de português ou até mesmo sugestões para melhorar o texto, por favor, cometem aqui na postagem, que eu imediatamente tentarei arrumar.

E também para alguns esclarecimentos sobre a tradução.

Troquei "Cantar Magia" por "Conjurar Magia";
Deixei "Rank" da maneira em inglês mesmo.
Todos os diálogos recebem " * " , e sempre tento especificar quem está falando pelos (), mas nem sempre na novel em inglês está especificando quem fala, então alguns deste foi minha interpretação de quem eu acha que estava falando. Caso tenham outras interpretações sobre quem estava falando nos diálogos deixem sua opinião que agente vai arrumando.





Comentários