Ubau Mono Ubawareru - Capítulo 133

Capítulo 133 – Quem está vindo?

Depois de ouvir as palavras de Nina, Tarim tentou se mover, e estrangula-la usando cordas feitas de magia. No entanto Nina de repente apareceu debaixo de seus pés e executou [habilidade com adaga], <Golpe Brilhante> diretamente nele.
Nina era o centro das atenções quando de repente desapareceu na frente de Deriddo. Nem Nungu e Joseph conseguiram sequer seguir seu movimento.

·         "Pare!" (Deriddo).

Deriddo foi o único que percebeu o que aconteceu e tentou deter Nina. Ele usou [Espírito Mágico] de Rank-4, <Repressão do Espinheiro>.
(Nota: anteriormente era magia negra, mas parece que o autor mudou para a magia do espírito).

No entanto, Nina facilmente corta as rosas que estavam crescendo usando a presa de dragão negro que estava em sua mão esquerda. A afiação da adaga combinada com a força de Nina facilmente rompe o feitiço. Depois disso, Deriddo ainda tenta detê-la  invocando [Espírito Mágico] de Rank-5, <Escudo de Rosas>.

Rosas Brotam entre Tarim e Nina como se os separasse pela força. Nina nem se importou, pois sua mão direita ainda estava executando <Golpe Brilhante>, e no momento em que a garra do dragão negro em sua mão direita colidiu com a parede de rosas, algo incrível ocorre.
(Nota: Nina possui duas Adagas - Presas do Dragão na mão esquerda e Garras do Dragão mão Direita)

Várias partes do "Escudo de Rosas" desapareceram. O <Golpe Brilhante> atravessa a parede de rosas.

·         “O que aconteceu? Foi um fracasso de invocação? Tal coisa, eu não posso acreditar" (Deriddo).

A princípio, isto foi o que Deriddo pensou. Que era uma falha na invocação, mas ele também não tinha certeza desde que Deriddo tinha uma habilidade passiva de [Não Invocação]. Derrido podia ativar a magia sem exigir uma invocação, então falhar nos procedimentos de invocação não era uma opção.

Nessa altura, o "Golpe Brilhante" de Nina estava a caminho do pescoço de Tarim. Mas o curto tempo que Deriddo conseguiu para ele, foi o suficiente para ele pudesse erguer seu escudo. Mais uma vez, Tarim levantou seu escudo e o punhal feito de aço de Damasco, mesmo assim ele teve problemas. Foi só por sorte que o punhal de garras de dragão negro ficou preso no meio da repartição do escudo, e parou lá.

Realmente, foi só por causa da boa sorte de Tarim que ele foi capaz de escapar de sua morte. Não foi por causa da habilidade de Tarim, e também não foi por causa de Deriddo ter feito algum movimento oportuno. O ataque de Nina foi interrompido porque simplesmente ficou preso no escudo. Foi a sorte de Tarim que o fez capaz de escapar sem arranhões com a garra dragão negro agora preso no escudo.

Um pequeno corte do punhal de garras de dragão negro era suficiente para até matar um homem. Ainda este punhal, estava revestido com uma poderosa neurotoxina e faria com que uma pessoa sangrasse. Poucos minutos depois, se não fosse tratado por um alto nível [Magia branca] ou [Magia sagrada], a pessoa provavelmente seria morta.

Os membros do clã "Carmesim" já perceberem a atual situação e tentaram deter Nina com pressa. Nina, por outro lado já havia preparado para lançar o próximo ataque. Ela torceu seu corpo e suas costas estavam voltadas para Tarim. Ela colocou tanto as presa de dragão negro quanto a garra de dragão negro a sua frente, e usando outra [habilidade com Adaga], <Golpe Giratório com duas adagas>.
O clã "meteoro carmesim" olhou para Nina e sua ação estranha, e perceberam que Nina está tentando fazer algo com a [habilidade com adagas], e algo ia ser acionado.

Naquele tempo, no entanto, um som estranho pode ser ouvido. Deriddo como um elfo escuro com excelente audição não podia perder este barulho.

A localização da fonte do som estava perto de onde os seguidores de Nina estão. O som fez com que as pessoas tampassem os ouvidos. Era como um som amaldiçoado. O som de incontáveis ​​copos e garrafas quebrando. Nina só ouviu uma vez, mas ela nunca poderia ter esquecido deste som. Naquele dia, ele foi marcado em sua mente.

·         "O que aconteceu? Esta menina de repente parou de se mover. (Clã Carmesim).
·         Ela ficou assustada? (Clã Carmesim).
·         "Não, espere, algo está errado. Olhe lá!" (Clã Carmesim).

O clã do "carmesim", um por um, notaram. Os aventureiros e mercenários que estavam firmados a Nina tiraram suas armas e se espalharam fazendo um círculo em volta dela.
As pessoas só sabem os rumores sobre isso, mas eles não vão confundi-lo. Era uma habilidade especial [Abrir Portão]. Ninguém sabe o que iria sair desse portão e ninguém sabia quanto dano seria causado.

A fenda no espaço tornou-se maior e maior, começando no tamanho de um buraco, até se tornar um grande espaço vazio e vago. Todos estavam nervosos, até o fundo de suas almas. Eles não sabem onde o outro lado portão estava ligado e só podiam ter a esperança de que não era em algum lugar perigoso.

No entanto, havia algumas pessoas que pensavam diferente dos outros. Nungu e Mussu que estavam tensos antes, agora estavam sorrindo. Joseph só olhou fixamente porque sabia que um demônio podia aparecer, Jozu estava colocando uma expressão desagradável enquanto Kuro estava ajoelhado.

"Algo está saindo!"

Um dos aventureiros estava gritando. Sua mão estava segurando sua arma com tanta força que a cor de seu braço estava mudando.

Não muito tempo depois, uma mão saiu de dentro do portão. Uma mão normal sairia cheia de carne e pele, no entanto, o que saiu são apenas ossos.

Vendo aquela mão, todos sentiram horror e desespero, uma vez que poderia estar ligado a uma masmorra. Vindo em seguida o rosto do esqueleto. No lugar onde os olhos devem ser localizados, foi alterado por duas luzes vermelhas misteriosas. O esqueleto usava uma túnica e acabou por ser um Lich Ancião.

·         Aaaaaaaah.... (pessoal vendo o Lich).


A voz não era um grito; Era como um sinal de desistência. Afinal, o Lich Ancião é um monstro poderoso. Apenas com um único olhar e todos sabiam o quão poderoso era. Quem pode culpá-los? Se o primeiro monstro que saiu foi um Lich Ancião, quem sabe o tipo de monstro poderoso que pode sair mais tarde.

Os aventureiros de baixo nível ao redor do portão podem sentir o suor frio escorrendo, e apenas pelo olhar do Lich Ancião, era como se houvesse algo agarrado seus corações. A próxima cena deixa todos ainda mais surpresos. O Linch Ancião estava ajoelhado em direção ao portão. Como se estivesse esperando por um rei.

(Diálogos do Pessoal Vendo o Portal)

·         "Por ele está agindo assim!"
·         "Eu não sei, mas pense comigo! Esse Lich Ancião está ajoelhado! Você não acha que um monstro mais poderoso vai sair?"
·         Um monstro mais forte que o Lich Ancião?
·         Tem que ser um demônio.
·         O rosto de todos se fecharam. Eles sabem que se eles cometerem um único erro, eles serão picados em pedaços.
·         Mestre,está tudo bem. Há apenas alguns peixes pequenos por aqui. (Lich Ancião)

O Lich Ancião falou e isto não era incomum. Muitos magos de alto nível que estudavam monstros sabiam que o Lich Ancião era inteligente. Como um monstro de alto nível, ele pode até mesmo comandar muitos mortos-vivos sob ele. Mas essa sentença só aumentou o horror. O Lich Ancião estava chamando para seu mestre. Apenas aqueles que sabiam sobre o Lich, incluindo Lalit, não se sentiam preocupados.

·         "Isso é verdade? Você não está exagerando?" (Yu).
·         “Não, não haverá ninguém aqui que possa lhe fazer mal” (Lich).
·         "Tudo bem então, por favor, espere um pouquinho. Eu vou sair" (Yu).

....
·         "… Aquela voz." (José)
·         "Não tenho certeza, mas ..." (José)

Ao ouvir a voz que vinha do interior do portão, havia um menino, os ouvidos de José começaram a se contrair.

O corpo de Marifa estava tremendo. Lena estava usando seu cajado para apoiar seu corpo a ficar de pé.
·         "Shiro, eu lhe disse, shiro, espere! Ah, Odono-san, espere! (Menino Demi-Humano).

Do portão, um menino emerge junto com um par de figuras. No entanto, a voz que estava vindo do portão soou familiar e fez as pessoas quererem ver quem é aquele menino.

·         "Então, parece que terminamos de upar." (Lich)
·         "Eu ainda preciso de cerca de 5-6 por cento mais" (Yu).
·         "Sim mestre" (Lich).

Depois de saber que era Yu, Marifa imediatamente correu para sua direção, mas foi bloqueada pelo Lich Ancião.

·         "Afaste-se ou eu mato você" (Lich).
·         “Mestre, esse goblin é seu escravo também? Um goblin é inútil, de agora em diante você só precisa de mim para protegê-lo e você estará seguro" (Lich)
·         “Está dizendo que sou inútil? Uma pilha de ossos como você, você quer que eu o envie de volta para o inferno?" (Kuro).
·         "Russ, pare com isso" (Yu).

O Lich Ancião que estava brigando com Marifa e Kuro parou quando seu nome foi chamado. Yu não estava realmente preocupado quando olhou para os três,  e depois olhou para a multidão e encontrou Lalit.

·         Lalit, onde estão Nina e Lena? (Yu).
·         "Elas estão lá. Mas eu aconselho você a não fazer nada” (Lalit).

Yu caminhou em direção a Nina e Lena. No caminho, seu olhar se encontrou com Joseph e acena com a cabeça. Era como se Joseph estivesse dizendo que ele cumpriu sua promessa. Então Yu caminhou novamente ignorando-o.

·         Você não vai me dizer nada? (Lena).

A primeira que Yu se aproximou foi Lena. Ele notou que ela estava tremendo, e em cima de sua cabeça, ela estava usando o chapéu de abóbora que aumenta o consumo de mana.

·         Ah, parece que temos de conversar mais tarde. (Yu).

Quando Lena ouviu ela ficou confusa e olhou para Yu. Por trás de Lena, os membros do clã "meteorito carmesim" estavam se aproximando. Na frente estava Tarim que estava correndo para ele enquanto gritava.

·         Esse cabelo preto. É o pirralho, Yu Sato! Você não pode fugir agora" (Tarim).

Tarim ainda estava segurando o escudo Damasco danificado e utilizando [Habilidades com Escudo], <Carga do Escudo>.

·         “Idiotas” (Yu).

Russ, que estava  ao lado, mal conseguiu pegar o murmúrio de Yu. Nos próximos segundos, todo mundo está pensando que Yu será atingido, mas na verdade, Tarim agora está se movendo no ar. O físico de Tarim era como um gigante. Ele tinha 264 cm de altura, e pesava cerca de 250 kg. Se todos os equipamentos fossem levados em consideração, ele facilmente ultrapassava 300 kg, mas agora ele foi soprado no ar.

·         "AAAAAAAA!" (Tarim)

Todo mundo apenas pode ver o quão alto ele foi jogado, pois a única coisa que eles podem ouvir eram os gritos de Tarim. No segundo seguinte, um tremor ocorreu e um grande buraco foi feito no chão. Tarim estava no centro deste buraco, respirando com dificuldades. O escudo de Damasco agora tinha um buraco nele. Sobre a armadura de Mithril que ele usava, há uma marca na forma de um punho.

·         "Ei, isto é uma piada, certo?" (Alguém que viu a cena)

Todos sabiam como Tarim era forte. Ele era um aventureiro de Rank-C, e com seu físico robusto, sua força não era ruim, mas neste momento, ele foi um disparado por um soco. Todo o clã "carmesim meteoro" estava atordoado. A partir da abertura da horda do clã 'carmesim’, Nina pode ser vista.

·         "Yu ...?" (Nina).
·         "Yu?" (Nina).
·         "Yu?" (Nina).
·         "Yu?" (Nina).

Como se ela não acreditasse, Nina o chamou muitas vezes. De repente, ela correu para frente e carregada de confiança.

·         "Nina ..." (Yu).
·         "Oh, ela é sua amiga mestre? Eu estava prestes a detê-la” (Lich).

Nesse ponto, Nina estava correndo o mais rápido que podia. Ela tropeçava e caía muitas vezes porque estava com tanta pressa e a pastagem de agora estava coberta de lama devido ao choque da magia de Lena. No entanto, ela não se importa, e continuava a avançar depois de cada queda. Finalmente, ela encontrou Yu e pulou diretamente para ele.

·         "Huwaa ... Yu! Yu! Yu está de volta ... Huwaaa ..! " (Nina).

Enquanto abraçava Yu, o rosto de Nina estava agora cheio de lágrimas e corrimento nasal enquanto ainda continuava abraçando Yu. Aqueles que olhavam para essa cena sentiam seus corações aquecidos e não podiam deixar de soltarem algumas lágrimas. No entanto, isto não se aplicava a todos. Os membros do clã "meteoro carmesim" não sabem sobre oque está havendo.

·         "Nina, por que você está chorando?" (Yu).


Em seguida, desde o dia em que o clã "meteoro carmesim" foi estabelecido, eles estão prestes a enfrentar sua maior crise.



Comentários

  1. Obrigado pelo capítulo. Quando sai o próximo???
    Espero que você continue a traduzir essa novel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então desculpa por ter dado uma abandonada no site aqui...eu estava um pouco ocupado por ter começado um trabalho e talz... mas vou ver se começo a fazer pelo menos um capítulo por fds essa semana.

      Excluir
    2. Mano obrigado pela tradução, que trabalho excelente, e obrigado por dar esse feedback que vai tentar traduzir um fds, namoral nota 100 pra vcs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Então desculpa por ter dado uma abandonada no site aqui...eu estava um pouco ocupado por ter começado um trabalho e talz... mas vou ver se começo a fazer pelo menos um capítulo por fds essa semana.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, eu cliquei para responder, mas sem querer apaguei seu comentário... Então eu estava um pouco ocupado por ter começado um trabalho e talz... mas vou ver se começo a fazer pelo menos um capítulo por fds

      Excluir

Postar um comentário